OBSERVAÇÕES

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

 

O Portal da Fundição é um hub digital e preza pela transparência e satisfação de seus assinantes. No entanto, para mantermos a qualidade de nossos produtos e serviços, estabelecemos as seguintes diretrizes para devoluções e cancelamentos:

  1. Prazo para Devolução ou Cancelamento
    O contratante tem o direito de solicitar a devolução ou o cancelamento em até 7 dias úteis após a confirmação da compra ou do contrato, conforme o Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial (e-commerce ou telefone).

  1. Taxa de Cancelamento
    Caso o contratante decida pelo cancelamento do pedido ou devolução do produto, será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da compra. Essa taxa se destina a cobrir custos administrativos, operacionais e logísticos envolvidos no processo.

  1. Condições de Devolução
    • Como nossos produtos são digitais, a devolução se dará pelo cancelamento do link de acesso.

  1. Reembolso
    O reembolso do valor pago, descontada a taxa de cancelamento, será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto devolvido e sua análise.

  1. Exceções
    Não serão aceitos pedidos de devolução ou cancelamento para:
    • Cursos In company
    • Eventos já executados ou iniciados.
    • Cursos com vagas limitadas e efetivação de pré-reserva na participação.
  2. Como Solicitar
    Para iniciar o processo de devolução ou cancelamento, o contratante deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail cn@portaldafundicao.com.br, informando o produto digital e os motivos da solicitação.