Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência?
OBSERVAÇÕES
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
O Portal da Fundição é um hub digital e preza pela transparência e satisfação de seus assinantes. No entanto, para mantermos a qualidade de nossos produtos e serviços, estabelecemos as seguintes diretrizes para devoluções e cancelamentos:
- Prazo para Devolução ou Cancelamento
O contratante tem o direito de solicitar a devolução ou o cancelamento em até 7 dias úteis após a confirmação da compra ou do contrato, conforme o Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial (e-commerce ou telefone).
- Taxa de Cancelamento
Caso o contratante decida pelo cancelamento do pedido ou devolução do produto, será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da compra. Essa taxa se destina a cobrir custos administrativos, operacionais e logísticos envolvidos no processo.
- Condições de Devolução
- Como nossos produtos são digitais, a devolução se dará pelo cancelamento do link de acesso.
- Reembolso
O reembolso do valor pago, descontada a taxa de cancelamento, será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto devolvido e sua análise.
- Exceções
Não serão aceitos pedidos de devolução ou cancelamento para:- Cursos In company
- Eventos já executados ou iniciados.
- Cursos com vagas limitadas e efetivação de pré-reserva na participação.
- Como Solicitar
Para iniciar o processo de devolução ou cancelamento, o contratante deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail cn@portaldafundicao.com.br, informando o produto digital e os motivos da solicitação.